Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 17 de julho de 2010

Take That pode fazer a prestigiada cerimônia de abertura das Olimpíadas 2012

Gente, saiu uma matéria no The Mirror, falando sobre a união do Rob com os TT, disseram que assim que os primeiros rumores começaram de que Rob iria voltar para o Grupo, começaram as negociações para que o grupo faça a abertura da Cerimônia das Olimpíadas de 2012.

Outra coisa importante que foi destacada no artigo, é que com a volta do Rob ao grupo, o lucro dos envolvidos irão bater o récorde de todos os 20 anos da história do grupo.

E o que mais importa para nós, fans de Robbie, foi dito também que... eles estão dizendo que Rob irá ficar por apenas um ano, só para diminuir a pressão na banda, mas que a expectativa é que essa junção seja para sempre... ai meu Deus...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Menos de 24 horas depois de anunciar a sua reunião, os Take That foram abordados para realizar a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012.

Os rapazes vão cantar para uma audiência televisiva de cerca de quatro bilhões de pessoas.

Os Participantes da banda - Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Robbie Williams e Jason Orange - vão tirar o líquido de R $ 2.5million, bem como mais as ofertas de patrocínio.

Foi uma abordagem informal e era esperado para ter sido feito pelo comitê olímpico, há três meses - antes da banda anunciar oficialmente o retorno.

Os "diretores artísticos, premiados com o Oscar diretor Danny Boyle e o produtor teatral de Stephen Daldry, acredita-se estar por trás da abordagem.

Eles estão ansiosos para tirar proveito do recurso generalizado à banda.

Mas entende-se que o contrato só será assinado depois de Robbie, resolver o seu futuro e para a banda após o lançamento do novo single do grupo e álbum em novembro.

Uma fonte disse: "Quando surgiram rumores sobre uma possível uniãao, a comissão imediatamente adicionou Take That a uma longa lista de artistas possível."

"Desde que Danny e Stephen vieram, a lista foi encurtada e as discussões informais começaram a ser realizadas com a gestão do grupo.



"Atualmente, Robbie só ficará por um ano, mas isso é só para reduzir a pressão sobre o grupo. A crença é que este será um movimento seja permanente e, portanto, ele vai estar disponível para 2012.

"É uma grande honra para os meninos e vê-los tocando para um público incrivelmente grande. Todo mundo está confiante de que eles estão à altura do desafio. "

Se o grupo começar o negócio, seria o maior golpe em seu orçamento de 20 anos de história. Para a cerimônia de abertura dos Jogos é de R $ 40 milhões.

Haverá uma série de artigos de pirotecnia espetacular e acrobacia aérea, bem como os nomes maciço do mundo pop.

As Spice Girls, Paul McCartney, Leona Lewis e The Rolling Stones estão entre aqueles que estão também a ser pensado em uma mensagem de aparecer no evento.

Vários atos de surpresa também devem ser anunciados e em cerimônia realizada no Parque Olímpico em Stratford, leste de Londres, é susceptível de atrair um público maior do que a TV showpiece em Pequim 2008 visto por quase quatro bilhões de dólares.

Os fãs do Take That, já estavam comemorando a notícia dada ontem depois que Robbie se uniu a banda para participar de uma excursão de 50 dias no próximo ano.

O site oficial do grupo entrou em colapso - a receber 48 mil visitas em uma hora - e o único retorno é esperado para ser o mais pré-encomendado via download na história.


Que Deus Te Abençoe Rob,
Hoje e Sempre
Beijos ♥

4 comentários:

Rose disse...

Gente isso será magnífico... lindo eu quero ver o Rob na abertura das olimpíadas, Preferia sozinho né? mas fazer o que

Luckas disse...

Viu? Já está arrasando antes de entrar... esse cara é f***.
Será o lider de tudo em dois tempo kkkkkkkkk Dá-lhe Robão

ROBson disse...

Ai oh... tô falando. caraca £ 100 milhões de libras. Quebra tudo Robão

Samy disse...

Pois é... Eu sempre falo Rob é insuperável, imbatível, incomparável... Resumindo: ROB É MAGNÍFICO!!!

Te amo amor! Vc é brilhante...

Bjs pessoal♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada