Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quadro: Foi Assim que Eu Virei Fã

Gente... o quadro de hoje vem com uma história linda de uma pessoa muito especial que tem um imenso amor pelo Rob. É um amor puro, lindo e sincero... E eu vou confessar uma coisa pra vocês... a cada dia que passa esse quadro me surpreende mais. É tanta história linda que eu tenho o privilégio de postar!

Bom... essa pessoa especial da qual estou falando é a Fabbi-angels, eu tive a sorte de conhecer ela há algum tempo atrás, e logo pude perceber o tamanho do amor que ela sente pelo Rob. Vocês vão perceber esse amor em cada trechinho lido. Parabéns Fabbi, amei sua história! A seguir vocês vão saber como ela passou a ser fan de Robbie Williams... Ela dedicou essa história especialmente para o blog Robbie Williams Brasil Show, seus seguidores, para mim, para Lilia e para todos os fans do Rob...

Acompanhem...

Fabbi-angels é uma pessoa que gosta muito de ouvir músicas. Certo dia então ela estava baixando algumas de suas preferidas, inclusive na época ela já gostava muito da dupla inglesa Pet Shop Boys formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe. Então ainda baixando as músicas uma outra canção lhe chamou a atenção, quem estava cantando-a era possuidor de uma voz linda, doce e macia. Ela ficou encantada com o que ouvia.

Por que até ai ela não sabia quem podia ser esse tal cantor que lhe chamara tanto a atenção com aquela voz. Mesmo sem saber quem era ele, ela passou a ouvir a música No Regrets todos os dias. Então ela deduziu que pela bela voz que ele tinha, deveria ser lindo. É não é que ela estava coberta de razão? Iniciou-se então uma busca pela internet através de diversos sites à fim de descobrir o dono daquela bela voz. Quando ela viu a capa de um álbum ficou fascinada com tamanha beleza. Mas não se dando por satisfeita ela decidiu baixar um de seus vídeos, que era precisamente o vídeo da canção Advertising Space. E como sempre acontece com a maioria das fans mulheres que ele tem, foi amor a primeira vista...Mas havia um porém. Ela o admirava em segredo até então.

E pensando melhor ela decidiu que precisava compartilhar esse sentimento tão forte que ela tinha por ele com alguém. Ela contou tudo para uma tia muito querida dela, abriu seu coração sobre seus sentimentos por Rob. Ela na ocasião até mostrou o vídeo da canção para ela que também ficou encantada com o que viu e ouviu.Depois de algum tempo ela disse para essa mesma tia que queria ganhar o álbum Intensive Care que atualmente é o preferido dela. E quanta alegria ela sentiu quando ganhou-o. Por que antes disso ela já tinha gostado muito de Sexed Up, No Regrets, Better Man, Come Undone e Rock Dj, e com o tempo a lista só foi aumentando.

Vendo esse sentimento sincero que Fabbi tinha por Rob, sua tia lhe presenteou no Natal com dois álbuns; The Best So Far e Rudebox. Sem contar que ficou muito feliz também com os dois que ganhou de sua mãe; Robbie Williams Live at The Knebworth e Swing When You're Winning. E se vocês acham que ela parou por ai... Ela foi comprando outros álbuns aos poucos e hoje tem quase a coleção inteira. Já os DVDs, seu primeiro foi Live at The Royal Albert Hall, onde Rob canta canções de seu ídolo Frank Sinatra. Bom pessoal... então foi assim que a Fabbi virou fan do Robbie Williams...

Se você assim como a Fabbi deseja nos contar como passou a ser fan de Robbie Williams, envie sua história para robbiewilliamsbrasilshow@hotmail.com com o assunto Foi Assim que Virei Fan. Participem!

Espero que tenham gostado do quadro de hoje... Eu adorei! Não deixe de comentar...

Um grande Beijo ♥


5 comentários:

Lilia Branco disse...

Essa é minha amiga Fabbi Angels. O Amor que ela sente pelo Rob é maravilhoso. Agente sente que é um amor verdadeiro.

Fabbi, sua história é linda, reparei que a grande maioria dos fãs do Rob acabam conhecendo da mesma forma, pela voz maravilhosa. Que desperta a curiosidade da pessoa, e quando agente vai procurar saber quem é... já era... fica enfeitiçada pra sempre ♥♥♥
Muito obrigada por ter compartilhado esse momento lindo com agente viu?

Um grande beijo. Espero que você venha sempre no Blog.

Beijos ♥

Rose disse...

Fabbi, muito legal sua história, gente estou devendo a minha né? vou ver se envio esta semana oK

Ela não é muito diferente da Fabbi, mas é muito legal poder compartilhar com vocês este sentimento.
Beijos ♥

ROBson disse...

Valeu pela história Fabbi, vou mandar a minha também. Sem coraçõeszinhos claro. Né Luckas ? kkkkkk

Samy disse...

Gente eu amei a história da Fabbi. Rob conquistas as fans mulheres quase sempre da mesma forma. Se vc ver a dele pode esquecer, por não tem mais volta, é amor a primeira vista mesmo...
Acho lindo este amor que ela tem por ele. Obrigada Fabbi por nos dar a oportunidade de conhecermos a sua linda história♥

Bjs pessoal♥

Jéssica disse...

É verdade Samy, minha história não foge muito disso, hehe
Vou mandar para todos saberem como ROb me conquistou.
Parabéns Fabbi amei sua história
Beijos

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada