Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas 32 à 34


Nestes primeiros meses em Los Angeles, ele tentou duas vezes tomar o controle na relação assimétrica que ele tem com a mídia, de maneiras mais sabias do que eles fizeram na época.

O primeiro é o menos importante. Dois de seus amigos de Los Angeles, que até recentemente têm vivido em sua casa, são um casal - Billy Morrison (mais recentemente, o baixista da banda The Cult), e Jen Holliday. Eles estavam planejando

Página 33

seu casamento, e Billy sugeriu na internet que Robbie aprovasse o casamento deles. "Vamos fazer p***a, isso é brilhante", ele relata. Ele se tornou um reverendo na Igreja Universal Life e março deste ano ele casou eles na fundamentação do Sunset Marquis Hotel, ao som de "Sweet Emotion do Aerosmith 'e' Billy Idol White Wedding '. Foi lindo. Mais surpreendente, ele sugeriu que o fornecimento das fotos do casamento para a revista Hello seria o seu presente de casamento para o casal. Ele não lucrou nada para si mesmo, e teve o prazer de ajudá-los.

Naquele momento parecia um divertimento, a vitória de inocentes, ajudando seus amigos a partir de algo tão simples. Foi só depois que ele ficou preso em sua garganta. Pela primeira vez, ele tinha acomodado numa das revistas que ele tanto odiado, a revista que também foi um das principais no mercados para os paparazzi que lhe deu angústia infinita.

Mas foi outra tentativa, o que envolveu Rachel Hunter, que importava muito mais.
Você tem que entender como são loucos os paparazzi de Los Angeles dirigindo atrás dele neste verão. (Embora ele seja muito menos famoso aqui, todos sabem quanto dinheiro pode ganhar a nível internacional com uma foto quente de Robbie Williams).

Ele saía de uma reunião do AA e havia quatro cargas de paparazzis filmando-o na escada. Ele estava com raiva de si mesmo, e furioso em nome daqueles que o cercaram arrastando-o para essa situação pelo motivo de sua celebridade. "Há muitas pessoas nessas fotos que não querem que saibam publicamente que tiveram um problema com bebida ou um problema com drogas", diz ele, "mas eles tiraram fotos minhas, porque infelizmente eu tenho esses problemas também."

Um dia, conduzindo à sua terapeuta, ele foi seguido por três carros. Ele não podia levá-los ao seu destino - "Ela tinha outros clientes que eram celebridades, ela não queria ninguém estranho passando por lá, e eu, pessoalmente, não quero que eles descubram que este é o lugar que eu libero todas as minhas mais profundas, intimidades, e segredos mais sombrios "- assim ele foi para a Saks, na loja de departamento, em vez disso. Ele não os despistou lá, então ele foi para a Neiman Marcus e buscou a mulher atrás do balcão de cosméticos para chamar um táxi e conseguir alcançar a sua terapeuta.

Por um tempo, eles pareciam estar em toda parte. Ela realmente induziu ele, e cada vez mais ele queria encontrar uma maneira de obter suas próprias costas. Eu sou uma

Página 34

pessoa competitiva,´ ele diz. ‘Realmente uma pessoa competitiva do c*****o, na verdade. E se acho que alguém está pondo a mão no meu caminho, eu quero encontrar uma maneira de vencê-los. Então tudo isso está acontecendo, e eu sempre queria desesperadamente uma maneira de ganhar. A maneira de vencer os que estão jogando comigo. Eu sou um peão no jogo que estão jogando comigo, eu não sou um ser humano, você sabe. Eles não estão preocupadas com as conseqüências de colocar um pedaço de mim e do meu pai, eles não estão preocupados em escrever sobre o conteúdo da casa de minha mãe quando ela é a única que vive lá, não está preocupado com a impressão que Geri Halliwell vive. Quero dizer, se eu morresse, ele iria fazer uma boa imitação, você sabe o que estou dizendo? E tão rápido como eu posso diminuir minha honra e não vai ser rápido o suficiente para eles.
Então o você está realmente lidando com o diabo, eu acredito. Você está lidando realmente com as pessoas que querem vê-lo morrer. E realmente é assim, no seu espaço de 24 horas por dia, como se fosse, epode ser muito frustrante, pois não há nenhuma maneira que você pode ganhar. E, na verdade, a única maneira que você pode ganhar é só aceitando completamente, mas é que é tão difícil p***a.”
Este Verão, não foi esse o caminho que ele escolheu."

Ele estava apenas começando a passar o tempo com Rachel Hunter, que estes eram tempos de saber se isso poderia se tornar algo mais do que uma amizade. Ela tem bilhetes para que eles vejam o Lakers em uma noite, e embora o Lakers perderam, ele achou a experiência incrível. Deixando o Staples Center com 17 mil outras pessoas, eles caminharam por uma porta e em que parecia eatar cerca de 15 paparazzi. "Deixe de fora todos esses flashes que vibram", diz ele. "Eles chamam isso de estroboscópio do c*****o.

As 17.000 pessoas que saem no Staples Center, estam todos indo "Quem é
aquele?e todo mundo quer olhar, e ser claustrofóbico é f**a, é realmente constrangedor, e em cima do que você tem 15 caras que estão tomando liberdades com você, p***a. Liberdades puras. Eles estão me tratando como escória, como eles não dão a mínima pra mim. E eles não dão. E eu não posso fazer nada sobre isso, porque se eu bater em algum deles eu vou ser expulso, e que seria 500 mil e, talvez, uma sentença de prisão."



Espero que tenham gostado... Comentem...

Um grande beijo


2 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, fufir dos paparazzis, acho que o Rob ficou craque nisso né?
Tadinho... mas gente, quem quer ser famoso tem que lidar com isso... afinal, quando a pessoa quer ser famosa tem que saber o que vem junto com isso, e outra coisa, já pensou se os paparazzis passasse por você e nem te ligo? fosse tirar fotos do seu amigo do lado? Isso seria frustrante também né?

Sei que não é fácil, mas poderia ser pior...

Rose disse...

Pois é Li, eu também não entendo isso muito bem, ele tem uma depressão e acredita que é pela situação da sua vida, mas eu acredito que se ele tratar de verdade a depressão... verá que tem uma vida boa... eu acho isso

Traduzindo, ele acha que tem depressão porque sua vida é mau. Mas eu tenho certeza que a vida dele está mau porque ele tem depressão... entendeu? rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada