Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jason Orange comemora seu Aniversário

Gente, Jason junto com seu irmão gêmeo Justin, comemoraram esta noite seu aniversário secretamente na cobertura do Hotel. Jason completou 40 anos, segundo o site, o Take That também compareceu á festa, porém não mensionaram o nome de Robbie em separado... veja a tradução da matéria na íntegra...
Jason Orange comemorou seu aniversário de 40 anos com seu irmão gêmeo, Justin com uma grande festa na cobertura do hotel para a família e amigos.
Jason Orange

A estrela do Take That esteve escondida por detrás de vários pratos picantes juntamente com seu irmão gêmeo Justin.

O duo reservou um hotel inteiro em sua cidade natal de Manchester  entre às 04:00 de ontem (25.07.10) até o meio dia de hoje (26.07.10) para a família e amigos.

Jason só enviou os convites há poucos dias para manter o segredo. Seu colega Howard Donald chegou ao hotel na noite passada ás  6:00 com um saco de noite e o resto da banda disseram que apareceram no John Street Hotel Great muito mais tarde na noite passada.

Bem como o caril, o milionário Jason também serviu peixe and batatas e um assado de porco em uma tenda decorada com luzes dígno de fadas construído no terraço do hotel telhado.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Jason retirou todos os batentes para fazer desta a noite uma noite inesquecível"

"O terraço do último piso foi coberto com uma marquise enorme e as luzes cintilantes, e ele tinha todos os tipos de surpresas na manga.

"O alimento sozinho era outra coisa - ele ordenou curries em abundância, peixe e batatas fritas e até mesmo um porco assado enorme."

Após a refeição, os convidados dançaram ao som dos hits doTake That, incluindo "Shine" e "Rule the World", bem como single 'No Regrets " de Robbie Williams - que voltou à banda.

O partido vem antes do novo álbum do Take That- o primeiro com a completa formação original desde Robbie saiu em 1995 - e a data prevista turnê


Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada