Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Thake That poderá se apresentar no Festival Flastonbury no próximo verão

Os convites não param, a novidade do News Of The World, é que os TT estão em negociações para tocar no Glastonbury Festival, será mais uma conquista realizada pelos rapazes... veja a tradução da matéria na íntegra...

Como se esta semana, Take That e ROBBIE WILLIAMS não deram o entusiasmo suficiente, eu tenho notícias para fazê-lo gritar.

O recém-restaurado cinco integrantes, estão em conversações para o Glastonbury Festival no próximo verão.

A vedação do retorno da Mega Banda vai nos permitir vê-los alcançar o seu sonho de tocar no festival.

Seria claramente o show do ano. Mas Glasto também tem significado especial, como Robbie renunciar depois de seu fim de semana perdido ", em 1995.

No momento, o plano é para o U2 (com um ajuste espero Bono) na sexta-feira, TT, no sábado e Radiohead no domingo.

Ontem à noite, uma fonte disse: "Há um monte de logística para resolver, mas ambos os lados estão desesperados para fazer isso acontecer."

Posso também revelar que a banda está se preparando para acrescentar mais datas em sua agenda mesmo após retorno enorme demanda dos fãs. Meu insider acrescentou: "Estamos nos preparando para aumentar a excursão a uma escala nunca vista antes. Acreditamos que haverá mais datas do que Michael Jackson teria agendado".

"As pessoas estão falando sobre os rapazes estão sendo vistos por 50 milhões de pessoas em todo o mundo, mais que quebra todos os recordes conhecidos por números de audiência."

Há também falar deles dando algumas músicas online.

E você começa tudo de melhor Take That / news Robbie aqui na Celeb XS.


Eu fui o primeiro repórter a revelar a reunião sobre estas páginas meses atrás, na foto acima.

Eu também escavei meus rivais por divulgar o anúncio oficial sobre a minha página do Twitter, twitter.com / danwootton, horas antes de a notícia se tornou pública.


O que está achando das novidades... comente...
Beijos ♥

2 comentários:

Samy disse...

KKKKKKKKKK "Estamos nos preparando para aumentar a excursão a uma escala nunca vista antes. Acreditamos que haverá mais datas do que Michael Jackson teria agendado".

Essa frase eu amei. Alguém ainda dúvida da capacidade do Rob? Ele vai arrasar como sempre...

Renata disse...

é mesmo né? Tomara que desta vez inclua o Brasil.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada