Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 10 de julho de 2010

Quadro: "It's Now or Never: Por Fabbi Angels - Poema e Tatoo



Gente, vocês viram que história maravilhosa que a Samy postou no quadro de ontem, no "Foi assim que eu virei fãn" né? Isso mesmo, a história foi da Fabbi Angesls, ela compartilhou com a gente como foi que ela conheceu o Robbie. Uma linda história!

Pois é, quem vai participar no quadro de hoje do "It's Now or Never", e fazer a sua homenagem ao nosso Rob é nada mais e nada menos que a nossa querida Fabbi.

Gente, vocês não estão entendendo, ela é realmente super apaixonada pelo Rob, depois de toda aquela história linda que ela nos contou ela gostaria de compartilhar conosco mais dois momentos super especiaia da vida dela... 

O Primeiro é um poema que ela fez para o Rob, ela coloca para fora todo o seu sentimento através de versos... veja abaixo...

ROBBIE WILLIAMS
SE TEM ALGUEM QUE ADIMIRO E AMO ESSE ALGUÉM É VOCÊ
LINDO EM MEU CAMINHO TU APARESTE EM MEU CORAÇÃO TU MORAS, E EU COM CARINHO TE ACEITEI POR  QUE ÉS UM ANJO
QUE DEUS ME ENVIOU
MEU DOCE ROBBIE MEU ANGEL
EM VOCÊ EU PENSO
POR  VOCÊ ME APAIXONEI
TE AMO MEU DOCE ROBBIE

ROBBIE WILLIAMS
TEM PESSOAS QUE ENTRA NA VIDA DA GENTE
MESMO SEM PERCEBER  COM O ROBBIE FOI ASSIM
ELE ENTROU EM MEU CORAÇÃO O AMOR  FOI NASCENDO
AOS POUQUINHOS E DERREPENTE UM DIA EXPLODIU
TE AMO MEU ANJO LINDO ROBBIE WILLIAMS


Verdades do coração através de versos... muito lindo isso... amei.

O Segundo momento especial ela fez em 28 de Fevereiro de 2009, a nossa querida e apaixonada Fabbi, me contou que ela queria muito fazer alguma coisa para se lembrar do Rob por toda a vida, e foi então que ela teve a idéia de fazer uma tatuagem em homenagem ao Rob.

Ela fez uma tatuagem de um Beija-Flor no pulso direito no mesmo lugar que o Rob tem o coração com o nome do Avô. Muito linda.

Veja...



A Fabbi disse que a Tatoo doeu um pouquinho para fazer, mas ela pensava no Rob e esquecia da dor... Fabbi, como não poderia ser diferente, você arrasou, muito linda a sua homenagem e quero te dizer que o Rob merece ter uma fã como você.



Com um amor tão puro e tão dedicado a ele. Muito obrigada querida, por enriquecer nosso blog com todo esse amor que você sente pelo Rob ♥

Tenho certeza que se ele ver ele irá amar essa homenagem

Viu Rob o carinho que a Fabbi tem por você ? O que você quer dizer a ela ?


Se você quer homenagear o Rob também, envie sua homenagem para o e-mail 

robbiewilliamsbrasilshow@hotmail.com 

Mande com o título: It's Now or Never. Teremos o prazer de postar sua homenagem no blog e compartilhar com ou outros fãs do Rob.

Gostou do quadro de hoje? Comente.


Beijos a todos e um especial pra você Fabbi !♥

7 comentários:

Lilia Branco disse...

Fabbi, eu fico emocionada com o seu amor pelo Rob.
Amei seu poema e sua tatuagem. Queria fazer uma mas... ainda não sei.

Um grande beijo querida, e Fica com Deus. Muito obrigada por compartilhar momentos tão especiais com agente.
Te adoro viu ?
Bjs

Samy disse...

Nossa Li que coisa mais linda vc postou... Fabbi eu achei seu poema lindo e sincero, palavras lá de dentro do seu coração... Isso é lindo demais... A sua tatuagem é muito fofa... Eu penso em fazer uma algum dia, pequena e delicada...
Fabbi... mais uma vez eu vou dizer... Obrigada por compartilhar tudo isso conosco. Fiquei muito feliz♥

Bjs

Rose disse...

Fabbi, muito linda sua tatuagem. Amei seu poema.
Eu vou fazer uma também, com toda a certeza.
Parabéns meninas pelos quadros, eu vou participar.

Priscila disse...

Oi Fabbi, que linda sua tatuagem, seu poema, tudo ! Rose acho que todas as fans do Rob um dia já pensou em fazer uma tatuagem, por influência dele né? Admiro quem tem coragem.

Beijos

Jéssica disse...

Amei a tatuagem e o poema. Parabéns pelo quadro e pela tatoo Lindaaaaaaaaa

Mar disse...

Muito bonita a sua homenagem. Eu também vou participar!! Muitos Parabens!!!

Renata disse...

Bonita mesmo Mar, eu também vou participar

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada