Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Robbie Williams entrou em campo com seu Xará Robbie Williams de 11 anos no Soccer Aid.

Gente, sabe este menininho, que entrou com Robbie no início do jogo do Soccer Aid ? Ele também chama-se Robbie Williams e segundo o site Mensager, ele foi o vencedor entre outras várias crianças que também tinham o mesmo sonho. "entrar em campo de mãos dadas com Robbie Williams". 
Segundo o site, Robbie ficou impressionado com o garoto... bem... vejam a tradução da matéria na íntegra...

Um fanático de futebol viveu o seu sonho na semana passada quando andou em campo Old Trafford lado a lado com o seu homónimo Robbie Williams.
Com Dez anos, Robbie Williams foi um dos dois mascotes no Soccer Aid em 06 de junho, e como ele saiu do túnel, ele compartilhou uma piada com a estrela pop sobre o seu nome compartilhado.
O Tyntesfield, aluno da escola primária, que joga no FC Altrincham no campeonato com menos de 11 anos, ganhou uma concorrência para ser a mascote do evento de caridade e andou em campo na frente de mais de 65 mil pessoas.
Robbie, de Frinton Close, tinha ao seu lado a estrela pop Robbie Williams e o jogador de futebol Teddy Sheringham antes de apertar as mãos dos jogadores.
O titular do Manchester City, titular do bilhete da estação,  conseguiram autógrafos de todos os jogadores, disse que era "brilhante" e "experiência inesquecível".
Alguns dos grandes nomes do futebol participaram de jogo incluído Zinedine Zidane, Ryan Giggs, David Seaman, Alan Shearer, Jamie Redknapp e Nicky Butt.
Uma série de celebridades também jogou nos dois times - Inglaterra e do resto do mundo - incluindo o boxeador Ricky Hatton, rugby Danny Cipriani ace, o comediante Paddy McGuiness e chef Gordon Ramsay.
O pai de Robbie Craig,  de 40 anos, disse que ele entrou na competição porque era 'futebol louco.
"Ele vive respira tudo sobre futebol e foi totalmente dominado no dia", disse ele.
Robbie, para ter a certeza que seu xará sempre se lembrará dele, deu -lhe  um desenho animado de comédia dos dois,  e foram atraídos por seu avô, Ray.

Fonte : Mensseger.com

Beijo a todos ♥
 

2 comentários:

Jéssica disse...

Que lindinho esse garoto né ? e ainda se chama Robbie, fica ainda mais bonito ♥ Quando eu tiver um filho ele vai se chamar Rob também.

Samy disse...

Muito fofo mesmo Jéssica... Rob deve estar muito feliz com o menino... Ele ama crianças...

E eu amo vc Rob...

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada