Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quadro: Com Quem Robbie Williams Já Namorou?

Cameron Diaz


Uma fonte disse: “Robbie Williams foi flagrado com a atriz Cameron Diaz passeando em uma praia de Santa Monica, de mãos dadas e aos beijos. Eles estavam rindo e brincando e pareciam ser divertir muito juntos”, disse um espião, que viu o casal no restaurante. “No restaurante, eles estavam flertando escandalosamente e atraindo cargas de atenção. Parecia começo de algo sério pra mim e Robbie certamente parecia muito interessado na coisa toda.

Informações Gerais

Nome completo: Cameron Michelle Diaz
Apelido: Cami
Altura; 1,75 m
Cor dos olhos: Azuis
Data de nascimento: 30/08/1972
Origem: Estados Unidos, Califórnia, San Diego
Ocupação: Atriz

Neta de um imigrante cubano por parte de pai, Cameron começou como modelo aos 16 anos, na Agencia Elite. Numa viagem ao Japão encontrou o diretor de vídeos Carlos de La Torre, com quem passou a viver quando regressou aos Estados Unidos. Viajou pelo mundo 5 anos graças ao trabalho prestado às maiores agências de moda.

Aos 21 anos, Cameron fez teste para o filme The Mask, protagonizado por Jym Carrey. Mesmo sem ter experiência anterior como atriz, conseguiu o principal papel feminino. Em seguida, passou a freqüentar um curso de arte dramática. Nos três anos seguintes trabalhou em produções independentes, de baixo orçamento, inéditos no Brasil.

Os dois se conheceram em Los Angeles em 2003. E tiveram um relacionamento rápido. Depois se esbarraram em outra ocasião em Berlim, ele estava em turnê e ela promovendo um filme. Uma fonte disse: “Os dois têm personalidade forte, uma relação muito agitada e fora de si.” Robbie, dizia que sempre teve uma queda por Cameron. Ele fala dela em sua canção "I Will Talk e Hollywood Will Listen".


Acontecimentos do casal


Publicado por MTV em 27 de Maio de 2003

Robbie Williams tem aparentemente procurado mulheres em Hollywood e tem encontrado! Depois de Rachel Hunter Robbie tem agora, de acordo com o jornal Inglês The Mirror foi visto nos braços de Cameron Diaz

Publicado por Esmas em 9 de Julho de 2003

O sempre polêmico cantor britânico Robbie Williams confessou que a atriz americana Cameron Diaz é a sua nova conquista e que mantem namoro com ela.
"Posso confirmar que os dois vieram para se divertir em uma pista de kart, foi um evento privado e teve um grande momento. Eles estão desfrutando da companhia uns dos outros", disse o agente de Robbie no jornal Daily Star.

Ainda em junho, foram vistos andando de mãos dadas e se beijando na frente de outros banhistas numa praia privada em Santa Monica, Califórnia.

Paradoxalmente, uma das questões que Robbie catapultou para a fama é "Angels" e agora finalmente encontrou o seu anjo, personificada na figura de Cameron.


Publicado por Zapster em 11 de Julho de 2003

Robbie Williams e Cameron Diaz se encontraram por acaso em Berlim foi o lançamento do filme Charlie's Angeles, ele estava lá para um tour. Os dois têm organizado para sair juntos.

Publicado por Eternal – Allegiance em 28 de Agosto de 2003

A estrela pop milionário datado de beleza, antes que ela fosse varrida fora de seus pés pelo cantor de Robbie Wiliams ,. As revelações aparecem na autobiografia do cantor, a sensação, que vai à venda na quarta-feira. Um amigo próximo do cantor disse: "Robbie tem tido uma queda por Cameron desde o primeiro momento que ele pôs os olhos sobre ela."



Gostaram de saber quem foi a sortuda de hoje? Faça seu comentário... E até semana que vem... 

Um grande Beijo

Rob, amor... nenhuma mulher te resiste (inclusive eu... rs)


6 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, eles formam um casal bonito né ? Ele todo escrachado ela ainda mais...
Acho a Cameron Diaz muito linda e charmosa... ela parece ser bem legal... mesmo assim ela tem muito mais sorte do que outros atributos... Ficar com ROBBIE WILLIAMS... já pensou ?

beijos ♥♥♥

Jéssica disse...

Ai que raiva, o Rob já tá mais rodado do que nota de um Real, credo. Ele podia me conhecer e sossegar o facho né ?

ROBson disse...

Eles formam um casal lindo nada. Casal lindo seria Cameron and Me... Esse cara já tá me irritando, tudo bem sou fan do Cara, mas para quer tudo pra ele ? Rob Gordoooooooo rs

Lilia Branco disse...

Robson... para de xingar o Rob... ELE É LINDO, MARAVILHOSO, INTELIGENTE E GORDO É VOCÊ... ENGRAÇADINHO !!!

Samy disse...

Robson... Rob não tem culpa de ser LINDO e IRRESISTÍVEL... A mulherada morre mesmo por ele... não tem jeito... LINDOOOOOOOOOOO

Bjs

Luckas disse...

Meu este cara nasceu com o fiofó virado pra Lua. CARA, CAMERON DIAS...dá até uma certa raiva, mas também não precisa chamar o gordo de gordo né ROBson, que cara chato...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada