Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 5 de junho de 2010

Hoje é Um Dia Especial!!!


Gente... para tudo! Hoje é um dia muito ESPECIAL. O aniversário da minha querida amiga Lilia. E neste dia eu queria lhe dizer algumas palavrinhas, palavrinhas sim, mas muito sinceras e vindas do coração ...

Li, eu agradeço todos os dias por ter ganhando uma amiga tão maravilhosa como você! E posso dizer, nossa amizade vai longe ... Como podia imaginar que seriamos amigas? Quando as coisas tem de acontecer, acontecem e pronto...

Certa vez, eu estava na Internet procurando coisas sobre o Rob ( pra variar... rs). E entrei casualmente em um blog que me chamou atenção, até então eu não tinha visto nada parecido ou que pelo menos chegasse perto. Era um blog com uma aparência incrível, com muitas fotos do Rob, um blog muito bem estruturado, sem falar nas matérias, a forma com que elas eram colocadas e passadas para as pessoas. Mas o que gostei mesmo foi como você deixava transparecer o seu grande amor pelo Rob através de tudo que você executava no blog. Eu achei lindo, e até então apesar de ver sua foto, não a conhecia muito bem.

Mas veja se não é coisa do destino...

Outro dia então eu descobri que havia um site dedicado ao Rob, chamado Robbie Williams Brasil, gostei muito dele, e o acessava freqüentemente, até que percebi que neste site havia uma Lilia, mas não sabia que era aquela mesma pessoa do blog. Conforme o tempo foi passando, agente foi estabelecendo uma amizade através do site do Gil, e percebi que havia muitas semelhanças entre nós. Então quando você disse no chat do RWB para uma pessoa (que no momento não lembro quem era) que fez uma matéria sobre a noiva do Rob e deixou o link do seu blog... Eu não pensei duas vezes entrei para ver... Quando começou a abrir eu pude perceber então que era o mesmo blog que eu havia entrado há um tempo atrás e amado tanto.

Foi então que vendo o seu lindo blog, eu fiquei com tanta vontade de fazer algo pelo Robbie assim, pode dividir com as pessoas tudo que sinto por ele. Poder criar um espaço para postar tudo que estivesse relacionado a ele. Eu crie o blog, Robbie Williams, O Magnífico e nossa amizade parecia se fortalecer mais a cada dia...

Então já que tínhamos os mesmo ideais, os mesmo amor pelo Rob, por que não juntar isso e fortalecer nossos objetivos juntas... Então você me deu a oportunidade de eu passar a fazer parte do Robbie Williams Brasil Show. Nossa... como eu fiquei feliz com isso... Amo fazer parte deste blog junto com você!

É por isso que quero que você saiba que pode contar sempre comigo para tudo. Desejo -lhe neste dia tão especial, muitas felicidades, muita paz, muita saúde e que você possa realizar tudo que deseja minha amiga querida. Você deixa o meu dia mais alegre e divertido, tenho certeza que não só o meu mas o de muita gente ... Obrigada por existir e ser esta pessoa tão maravilhosa que é...

Eu espero que tenha gostado desta surpresinha que preparei... São meus mais sinceros sentimentos...

Com carinho da sua amiga que te adora,

Samy

5 comentários:

Lilia Branco disse...

Samy, minha querida... Sabe o Rob é uma pessoa muito especial na minha vida, e ele me trouxe coisas muito especiais também... e ele conseguiu ir muito além disso... ele me trouxe pessoas especiais, pessoas que entraram na minha vida para fazer toda a diferença... e entre elas... pessoas muito especiais. Eu também reconheci em você algo muito especial, Samy... De cara... pelos seus comentários no Site do Gil (Robbie Williams Brasil) percebi que você era muito parecida comigo, e como não poderia ser diferente a vida fez o resto, nos uniu e hoje eu tenho a alegria e a honra imensa de ter você comigo no Blog. Neste blog especial, com pessoas especias em uma equipe especial ♥♥♥ Naty Lili e Você amiga... vocês fazem toda a diferença na minha vida.... Te Amo muito viu ? Muito obrigada por fazer parte do meu mundo, e tenho certeza que a cada dia nossa amizade se tornará mais sólida e que é para toda a vida.
Esta homenagem não vou esquecer jamais... ela foi muito especial, você me tirou lágrimas... de felicidade... Obrigada querida por tudo... BEIJOS, BEIJOS E MILHÕES DE BEIJOS. ♥♥♥

Robson disse...

Lilia, muias felicidades, tudo de bom na sua vida, e concordo com tudo o que a Samy disse, apesar de não conversarmos tanto, mas dá para sentir que você é uma pessoa muito boa, maneira mesmo, por isso que entrei e fiquei. Tem uma energia muito boa aqui no blog e a cada dia fica mais claro o porque. Samy, muito bonito sua homenagem parabéns, dá para ver que existe uma amizade muito bonita entre vocês.

Beijo querida e muitas felicidades. Desejo que o Robbie Williamse venha para o Brasil e que ele te chame no palco e te dê um beijo daqueles...

Beijos ♥

Samy disse...

Li... É tão bom saber que você gostou., Mas se eu fosse escrever todas as suas qualidades e tudo que sinto por você, agente ia ter que parar um pouquinho com as postagens do Rob, tadinho... rs pra dar espaço... Bom... eu só posso agradecer, faço parte deste blog lindo, com tanta gente especial, divertida, um blog onde eu amo, que é dedicado a um artista que amo, e com uma pessoal maravilhosa que amo MUITO chamada Lilia... Parabéns minha querida amiga, que você seja imensamente feliz, viu?

Muitos beijos pra vc!

Rose disse...

Oi Li, que lindo Samy esta homenagem para a Lilia, que história linda de vocês. Amei.
Tudo de bom Li você merece. Meus parabéns. Beijos ♥

Milena disse...

Nossa, que lindo, amei saber detalhes sobre esta linda amizade ♥ Gente, que amizade linda... Samy, seu texto foi lindo, parabéns, fiquei emocionada.
A Li é muito especial mesmo, mas você também é viu ? Parabéns

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada