Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quadro: Com Quem Robbie Williams Já Namorou?


Melanie Chisholm

Uma fonte disse: A cantora inglesa Melanie C culpa o pop star Robbie Williams pelo fracasso de seu relacionamento. Ela confessou que teve um breve affair com ele em meados da década de 1990.

Informações Gerais
Nome Completo: Melanie Jayne Chisholm
Apelido: Mel C, Sporty Spice
Data de nascimento: 12 de Janeiro de 1974
Origem: Whiston, Merseyside, Inglaterra
Gêneros: pop, pop rock, britpop
Ocupações: Cantora, compositora, atriz e empresária
Site: MelanieC.net

Melanie "Mel" Jayne Chisholm. É uma cantora e compositora, atriz e empresária inglesa. Ela á mais conhecida como uma das cinco garotas do grupo feminino Spice Girls, Em que ela foi apelidada de "Sporty Spice". Atuação de Melanie C como artista solo, ela lançou quatro álbuns, ganhou indicações ao Brit Awards e Echo Awards e ficou no topo da Billboard Dance Chart, nos Estados Unidos no final de 2000. Ela já vendeu 10 milhões de discos como artista solo e ocupa a segunda posição para a maioria no Reino Unido, ficando apenas atrás da Madonna

Melanie fez parte da Farifeld High School, onde estudou cantou e dançou. Após deixar a escola aos 15 anos, estudou para obter um diploma de curso de dança, canto, drama e teatro musical na Doreen Bird College of Performing Arts, em Sidcup, Kent. Durante a faculdade, ela respondeu a um anúncio no The Stage por Chris e Bob Herbert, que estava procurando forma um grupo de menina, que viria a ser as Spice Girls. Ela deixou a faculdade pouco menos de completar seu curso de três anos.

Melanie e Robbie começaram a namorar na década de 90, mas ela sempre se recusou de falar sobre este assunto. Foi um relacionamento breve. Ela culpa o cantor até hoje pelo namoro ter acabado. Alegando que Robbie teria uma vida muito agitada e que ele não conseguiria se estabelecer, e nem acabar com os seus vícios. Não se sabe ao certo o período do relacionamento e qual o real estopim de seu término.

Acontecimentos do casal

Publicado por Encyclopedia em 17 de novembro de 2000

Mel C se uniu aos irmãos Gallagher no lançamento de uma guerra de palavras sobre o príncipe pop Robbie Williams. Horas antes das Spice Girls realizarem uma apresentação no MTV Europe Awards, em Estocolmo, ela disse que Robbie não era mais engraçado. Mel insistiu que ela nunca iria trabalhar com ele, por que poderia perturbar o marido de Nicole.

Publicado por Contact Music em 08 de março de 2005

Melanie está furiosa com as alegações do cantor pop britânico Robbie Williams. Ele disse que dormiu com quatro das 5 garotas das Spices Girls. Então ela disse: “Eu gostaria de pedir para Rob parar com isso.”

Publicado por Robbie Williams News 24 horas em 30 de março de 2007

Mel C finalmente confessou que namorou com Rob mas ela não podia mais dominar a “fera” Disse que Rob não estava pronto para sossegar. Ela contou a revista Britain’s Star. “Eu recusei a tantas pessoas sobre esta questão. Foi f***, foi apenas uma questão de química, não há uma razão principal de ter acabado. No final do dia, você nunca vai conseguir se estabelecer com Rob. Você nunca vai domar essa fera!” Disse também que acha que Rob nunca vai conseguir se recuperar totalmente de seus problemas de dependência

Publicado por Famefastic em 31 de março de 2007

Ele falou sobre o cantor: “Eu senti por ele quando foi para a reabilitação. Robbie vai ter que lidar com seus demônios pra sempre, principalmente com algo parecido com o vício. Eu não estou me comparando com Robbie de qualquer forma, mas espero e rezo para eu não ficar deprimida se meu álbum não for bem. É realmente difícil obter um equilíbrio na minha vida.”


Melanie e Robbie

Gostaram do quadro de hoje? Comente... E até semana que vem...

Um grande Beijo!


5 comentários:

Samy disse...

Mais uma sortuda que teve a o privilégio de namorar esse homem maravilhoso... ai,ai...
Mas essa mocréia ficou do lado daquela coisa não gosto nem de falar o nome dele (Liam...)Credo... Visão do inferno!!!
Mas não liga pra essa gente viu Rob, meu gato lindo?
Quem precisa daqueles idiotas?

Te amo amor...

Lilia Branco disse...

Samy, ela fala isso por pura inveja e despeito. Sabe que é fracassada e que o Rob não estava nem ai para ela. Quando uma pessoa toma medidas como a dela, se unir ao inimigo, ficar falando mau da vida pessoa do outro publicamente é porque está no desespero.... Ele deve ter dito verdades que ela não gostou de ouvir ficou despeitada e começou a querer se vingar para chamar atentão...
Essa horrorosa

Rose disse...

Que mulherzinha é essa ? Falando mau do Rob ? que raiva... essa horrorosa.
Ficar do lado do Liam e do Noel, vai te catar tribufú. Não conheço essa mulherzinha mas já detesto ela.
Samy parabéns pelo vídeo no final da matéria...você está caprichando hein? Amo este blog

Priscila disse...

Gente que bruaca é essa ? ela está culpando o Rob ? Ficou do lado do Liam e do Noel ?
Boa coisa ela não deve ser. Mulherzinha feia.

ROBson disse...

Que gata essa mina. Eh Robão... Pegou todas as Space Girls será que pegou a mulher do amigo Beckahm também ? ushuaushua ushua

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada