Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 8 de junho de 2010

Robbie Williams quer adotar Haitianos

Gente... Lembram que Rob deu uma pequena entrevista durante um treino do Soccer Aid, onde ele disse que pretendia adotar crianças haitianas? Ele ainda falou que havia ficado muito comovido com a situação do país e pretendia adotar alguns pequenos haitianos... Pois é... Saiu uma matéria que exibi alguns tópicos interessantes sobre o referido assunto mencionado acima. Vale apena conferir...

Segue a tradução da matéria na íntegra

Depois de visitar o Haiti com a UNICEF, o
cantor ficou chocado com a situação precária em que as crianças estão. Robbie Williams se juntou a UNICEF para visitar o Haiti, depois da viagem e ficou com o desejo de ajudar crianças órfãs no país, que, observando que as condições são sombrias.

Williams disse que ele e sua namorada Ayda Field estão pensando seriamente em adotar uma pequena nação caribenha.O cantor britânico ficou tão emocionado com a condição na qual as crianças estão na sequência do sismo, expressando seu desejo de adotar.

"Eu fui a UNICEF, e é de longe o pior lugar que eu visitei. Queria tirar. É algo de que falamos. Quando você vai a algum lugar como o Haiti, eu instantaneamente criei o desejo de ajudar. É horrível o que tem acontecido. Trabalhando com crianças me fez querer tê-las. É no futuro. Eu não sei quando eu vou, eu tenho algumas coisas que eu quero fazer antes que isso aconteça ", disse o artista em uma entrevista.


Gostaram da matéria? Comente...

Um grande Beijo...

Rob amor você tem um coração imenso... Te amo tanto que nem sei...

3 comentários:

Jéssica disse...

Acho que ele se animou depois de pegar o bebê no colo né? Lindo

Samy disse...

Pode ser... mas será que ele quer mesmo ter filhos com aquela feiosa? Credo Rob que mau gosto... Mas ainda assim eu te amo...

HHhaaAauhUU

Bjs

Lilia Branco disse...

Samy... que foto linda essa... AMOOOO cada vez que eu vejo ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada