Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 5 de junho de 2010

Detalhes sobre a morte de Aron Vickers, cabeleireiro e amigo de Robbie

Pois é pessoal, nesta semana saiu mais detalhes sobre o suicídio do amigo de Robbie, o cabeleireiro Aron Vickers, segundo a imprensa, Aron realmente cometeu suicídio devido a problemas monetários que o levaram a falência, o pior é que Aron era inquilino de Rob e a última vez que Rob o viu eles tiveram um desentendimento.

Dá para imaginar como o Rob deve ter ficado triste com tudo isso né ?... Mas a vida infelizmente tem dessas coisas... vejam a tradução da matéria na íntegra...

Aron Vickers, de 25 anos, conheceu a estrela de Angels durante uma visita a Los Angeles e os dois tornaram-se bons amigos. O cabeleireiro talentoso e estilista tornou-se inquilino de Williams "alugou uma cabana de madeira em sua mansão de 8.2million, Compton Bassett £ imobiliário House, em Wiltshire.

Mas o casal tinha uma fila grande em outubro do ano passado eo Sr. Vickers, que enfrentou a falência, mudou-se para fora da propriedade com o seu parceiro Paul Sinnet.

Dívida: Mr Vickers e seu sócio Paul Sinnet perderam suas casas em 2008, um revés o Senhor Sinnet disse que seu parceiro ficou muito chateado.

Suicidou-se em bosques perto de Swindon, Wiltshire, em 01 de dezembro - apenas 12 horas depois de assistir ao funeral de um amigo que também se enforcou.

Senhor Vickers, que trabalhou na Knock-em-Dead cabeleireiros em Swindon, foi apresentado a Williams, por mútuo amigo Jonathan Wilkes, durante uma viagem para Los Angeles.

Quando o ex-Take comprou a Casa de Compton Bassett em fevereiro do ano passado, ele convidou o Sr. Vickers para alugar uma pequena cabana de madeira na propriedade. Ele eo Sr. Sinnet sairam em Outubro passado na sequência de uma discussão com Williams.

Estate: Sr. Vickers foi convidado para viver na propriedade Williams R $ 8 milhões em Compton Bassett, mas saiu depois de uma briga com a estrela

Uma garota de 16 anos a caminho do trabalho encontrou o corpo pendurado em uma ligação do cão em florestas, às 8h da manhã. Um exame post-mortem, realizado pelo Dr. Lawrence John Aaron revelou que morreu por "compressão das estruturas do pescoço através de ligadura.

No inquérito ouviram que o Sr. Vickers Sr. e Sr. Sinnet compraram e consumiram cocaína juntos na noite de 30 de novembro depois de assistir ao funeral de um amigo.

Senhor Sinnet disse que seu parceiro estava perturbado por dívidas e a falência que enfrentou: "Quando Arão e eu perdemos a nossa casa, devido à dívida no final de 2008 teve um efeito enorme sobre Aaron - que realmente refletiu em nós dois."

Logo depois que um amigo (Williams) ofereceu-nos a viver com ele, mas ele realmente não era a resposta para o problema. Ele estava colocando a cabeça na areia sobre a sua falência.

Nós compareceram ao funeral de um amigo que também havia se enforcado. É realmente chateado porque ele tinha um pouco de um vínculo e passaram muito tempo juntos."


Amizade: Robbie e o Sr. Vickers se conheceram através de um amigo em comum. O cantor falou de sua "profunda tristeza" depois da morte de cabeleireiro

"Naquela noite, ele disse que ia passear com os cães. Ele estava bastante convicto de que ele queria ir. Entramos em um desentendimento e tinha poucos argumentos. Ele disse: "Eu não vou ser longo" e foi a última vez que o vi.

"Eu o amo muito e eu ainda sinto. Minha vida nunca mais será o mesmo outra vez. "

Robbie, está em processo de venda de sua mansão de sete quartos em Compton Bassett pois está de volta á Los Angeles.



Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada