Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quadro: RW Letra e Traduções

Gente... Eu amo todos as músicas do Rob, mas está do quadro de hoje está entre as minhas favoritas. Make Me Pure, a terceira faixa do sexto álbum de estúdio, Intensive Care, lançado em 24 de outubro de 2005. E para quem não sabe o álbum todo foi gravado no quarto de Robbie Williams no alto das colinas de Hollywood.

Confiram a tradução da letra e logo a seguir o vídeo da música...

Make Me Pure

So I sing a song
Então eu canto uma canção
To reel 'em in
Para me recordar
It's a song I sung before and
é uma canção que eu cantei antes
a song I'm going to sing again
e uma canção que cantarei de novo
I mean every word and I don't mean
quero dizer cada palavra e não me refiro
a single one of them
em uma só delas
Oh Lord make me pure
Oh senhor me faça puro
But not yet
Mas ainda não

Tell a joke
Conte uma piada
Tell it twice
Conte duas vezes
If noone else is laughing there why am i
Se ninguém mais está rindo por que eu estaria
I split myself both times and laugh till i cry
Eu me divido em ambas as vezes e rio até chorar
Oh Lord, please make me pure
Oh Senhor,por favor me faça puro
But not yet
Mas ainda não

Don't have to try
Não tem que tentar
I just dial it in
Eu simplesmente disco
I've never found a job that for me
Eu nunca encontrei trabalho pra mim
was worth bothering
que valesse a pena
I've got a ton of selfish genes and
Eu tenho uma tonelada de genes egoístas e
lazy bones beneath this skin
ossos preguiçosos sobre esta pele
Oh Lord Make me pure
Oh Senhor me faça puro
But not yet
mas não ainda

Smoking kills
Fumar mata
Sex sells

Sexo vende
I've got one hand in my pocket But the

Eu tenho uma mão no bolso mas
other one looks cool as hell
a outra está congelando

I know I'm gonna die
Eu sei que vou morrer
So my revenge is living well
E minha vingança é viver bem
Oh Lord Make me pure
Oh Senhor me faça puro
But not yet
Mas não ainda

I stopped praying
Eu parei de rezar
So I hope this song will do
Então espero que essa música faça
I wrote it all for you
Eu escrevi tudo isso pra vc
I'm not perfect
Eu não sou perfeito
But you don't mind that,do you?
Mas você não se importa com isso, não é?
I know you're there to pull me through
Eu sei que você está aqui para me ajudar
Aren't you?
Não está?

So I look for love
Então eu olho pro amor
I like the search
Eu gosto desta busca
And I'll be standing for election
Eu vou ficar esperando para ser escolhido
All across the known Universe
Em todo Universo conhecido
Every president get the country she deserves
Cada presidente tem o país que merece
Oh Lord Make me pure
Oh Senhor me faça puro
But not yet
Mas não ainda

And I've been seeing
Eu venho me encontrando
Somebody's wife
Com a esposa de alguém
She said she'd leave him for me
E ela disse que o deixaria por mim
And I said that wasn't wise
E eu disse que não era certo
You can't lie to a liar
Você não pode mentir para um mentiroso
Because of all the lies
Por causa de todas as mentiras
Oh Lord, please make me pure

Oh Senhor, por favor me faça puro
But no yet
Mas não ainda

Vídeo Make Me Pure



Gostaram do quadro de hoje? Comente... E até semana que vem...

Um grande Beijo!


3 comentários:

Lilia Branco disse...

Samy, amo essa música, é a cara do Rob mesmo né ?

Amo esse vídeo. Esse quadro é muito legal. Beijos. ♥♥♥

ROBson disse...

Eu também gosto muito dessa música. Nunca tinha lido a tradução. Da hora.

Luckas disse...

Legal mesmo Samy. Também não tinha visto. Beijos amor.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada