Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quadro: Tradução do Livro Feel, páginas 11, 12, 13 e 14

O livro favorito de Rob de quando ele era criança era The Adventure of the Wishing Chair.
"É uma cadeira de magia que leva as crianças a lugares. Eu costumava desejar que não houvesse porta mágica que eu pudesse passar, a partir de minha casa, para que eu pudesse passar para os campos de férias com meu pai.
Então, você usou a desejar que houvesse uma porta mágica de onde você estava para o mundo do entretenimento?
'Sim', ele balança a cabeça, jogando junto. "E agora eu criei essa porta. Qualquer porta que abrir percorrerá a luz do entretenimento do outro lado”

Página 12

De volta a casa, nos sentamos no jardim por um tempo e, em seguida Rob me perguntou se eu queria ir com ele olhar uma propriedade na estrada. Não é uma casa aberta hoje, e ele imagina ter um olhar sobre ela, apenas por curiosidade sobre o que outras casas nesta propriedade têm em comum.

Tomamos o Jaguar preto. Ele não tem carta de condução. Ele nunca teve o seu teste, em parte porque ele se preocupa que ele não seria um piloto muito bom, e em parte porque ele não pode suportar o pensamento de alguém sentado lá a julgá-lo. Mas dentro do condomínio, as estradas são privadas onde é permitido dirigir. Uma vez que estamos no carro, ele não faz muito esforço para encontrar a casa aberta - nós nunca encontramos -, mas começamos a conversar, e ele continua dirigindo, e para a próxima hora e meia foi tudo o que fizemos. Nós circulamos mais e mais em torno das mesmas sete ou oito ruas que compõem a propriedade, às vezes rápido, às vezes lento. Às vezes, ele acelera rapidamente apenas para que ele tenha razões para frear.

Nós não temos realmente qualquer coisa discutida em profundidade desde que cheguei à cidade há poucos dias, mas ele parece estar à vontade para falar assim. Ele explica que sua vida é muito melhor em Los Angeles. "Por cerca de seis anos eu sabia que para eu estabelecer qualquer tipo de vida sem estar sobre o microscópio, eu teria que deixar a Inglaterra," ele explica. 'E eu não queria, e isso me fez chorar. Eu sempre costumava pensar sobre o parque que eu costumava ir quando eu era criança, os passeios que nós fazíamos com os cães, os piqueniques em Buxton... Todas essas grandes coisas que eu não podia fazer mais nada. E eu sabia que teria que deixar a "minha Inglaterra", que é a frase que estava na minha cabeça. Inglaterra, tanto quanto eu posso ver, é uma nação no momento regida por fofocas e celebridades, governada pelo que faz no dia-a-dia. E, você sabe, eu quero ser uma estrela pop quando eu entrar no palco, eu quero ser uma estrela pop quando eu fizer a minha cama e for buscar um café ou um pouco de leite a partir da esquina e tê-lo na p**** do News At Ten. "

Ele sabe que é difícil para as pessoas entenderem que a atenção implacável dos paparazzis pode fazer com alguém como ele.
"Quando você está 24 horas com os paparazzi, você acorda de manhã e há talvez cinco carros estacionados em frente a sua casa, a cada dia do c******, e eles seguem para todo o lado, todos os dias", ele descreve. "Depois de cinco anos, você pode ir para baixo. É realmente

Página 13

importante você se separar de sua entidade de tablóide ou sua entidade de televisão. E quando você não pode, porque eles estão em sua vida, a vibração em sua cabeça aumenta ainda mais e você toma tudo isso pessoalmente porque você realmente acha que eles estão escrevendo sobre você. "

Ele leu uma entrevista com o criador do The Simpsons, Matt Groening, onde foi perguntado: "Qual é a pior coisa que poderia acontecer em sua vida? ' e Matt Groening respondeu: "Que os meus profundos temores sobre mim são verdadeiros." Morando na Inglaterra, com que a incessante barragem que trouxe, foi assim que Rob se sentia: que, talvez, seus mais profundos temores sobre ele fossem reais. 'Em algum lugar ao longo da linha, a minha cabeça aprendeu a dizer "Você não é um merda”, diz ele. 'Em algum lugar ao longo da linha tornou-se tudo que foi escrito sobre mim era maligno e grotesco. Ele prefere não oferecer uma lista completa destes medos - ainda não, de qualquer maneira - porque eles ainda estão em algum lugar. "Tudo o que eu estou fazendo, eu jogo o jogo do advogado do diabo", diz ele. "E o diabo, normalmente vence."

Mas aqui, em Los Angeles, quase tudo me pareceu melhor. Só o fato de que ele vive em uma rua particular, e tem um jardim esquecido por ninguém, significa que ele não tem sequer que pensar em ser examinado ou, até ele deixar a propriedade. Além disso, ele se recusa a pedir desculpas pelo o quanto ele ama o tempo aqui. "Eu acordei", diz ele, "e todos os dias são ensolarados aqui."

Mesmo assim houve altos e baixos. Quando ele chegou à cidade, ele fez um monte de amigos muito rapidamente - grandes amigos para a sua grande vida nova, eles apareceram - e ele ficou surpreso e indignado ao saber que muitos deles não eram o que eles pareciam. Como ele gosta de dizer, seu radar de idiotas estava com defeito. "Eles te falam sobre o povo aqui fora e como há uma grande quantidade de segundas intenções em curso e a criação de uma rede de comunicação", ele reflete. "E eu pensei que eu poderia vê-los todos, eu realmente fiz. E o peso que eles têm sobre o radar. As últimas semanas têm sido apenas um bocado de infortúnio, porque eu tenho tudo que eu queria logo que cheguei aqui - cargas de amigos, um monte de coisas para fazer, e a capacidade para apenas caminhar pela rua e realmente, Realmente gostam de mim" - e depois... Ele suspira. "Eles são muito inteligentes, são f*** porque as pessoas normalmente desse local são assim.

A outra coisa que tem acontecido com ele aqui é uma paranóia crescente de que alguém próximo a ele esteja vendendo histórias para os tablóides britânicos. "Eu sempre acho que alguma p**** em cima da hora estará nos jornais,

Página 14

e que assusta a vida fora de mim", diz ele. "Eu penso que todos os meus telefones estão grampeados. Eu não posso confiar em ninguém. É f*** o que acontece dentro da minha cabeça A sua mente vai e então você começa a desconfiar de absolutamente todos.”

Ele me diz que, recentemente, ele mesmo plantou notícias falsas, com pessoas que ele suspeitava, para ver se eles apareciam nos tablóides. Nada, até o momento. Ele teve seus telefones verificados, mas - e ele sabe que isso é engraçado, e ele sabe que é uma espécie de loucura, mas uma vez que sua mente começa a descer este trajeto é difícil encontrar seus freios - ele agora mesmo preocupado que as pessoas que ele pediu para verificar seus telefones realmente os enganou.

Após a primeira meia hora dirigindo, ele para na frente de sua própria casa. Ele sai e faz xixi em seu jardim da frente, e pergunta se deveríamos continuar. Eu o incentivo. Eu tenho muitas perguntas.
Ele salta de volta e coloca o pé no chão.
'Sim, vá em frente ", diz ele. "Pergunte-me outra. Pergunte-me sobre um esporte. “Eu sei esta”.

Comentários por Samy

Rob desde pequeno sempre mostrou ser uma pessoa autêntica, com personalidade forte, sempre sabendo o que realmente queria. Diga-se de passagem muito inteligente. Já era um menino muito travesso. Em uma reportagem ele mesmos contou que quando ele era pequeno pegou as roupas da mãe, roupas íntimas e jogou tudo pela janela. Danado ele né?

Rob confessa algumas de suas dificuldades enfrentadas por ele para Chris Heath. (Não se esqueçam Chris é quem narra o livro!) Rob achou então o momento em que saíram para ver a propriedade bem oportuno para desabafar e revelar alguns fatos extremamente significativos de sua vida.

Ao alcançar o ápice de sua carreira Rob passou a não ter mais privacidade alguma na Inglaterra. A fama estava começando a repercutir em sua vida pessoal, ele se tornara muito famoso lá, e já não era possível fazer mais nada sem ser exposto pela mídia. Como Rob mesmo disse no trecho acima, se ele fosse buscar um café ou leite o mesmo ir até a esquina, logo isso estaria "estampado" em alguma página de um famoso jornal ou revista. Começava então as perseguições dos paparazzis a fim de conseguir alguma grande manchete sobre ele.

E isso estava acabando com Rob. Ser vigiado o tempo inteiro não é boa coisa para ninguém, convenhamos. Rob já estava desenvolvendo uma espécie de medo em torno disso tudo. Achava que os paparazzi estavam sempre escrevendo algo sobre ele. Isso não estava lhe fazendo nem um pouco bem, e ele sabia disso. Ele passara a desenvolver outros medos que ele mesmo os revelará depois. Estava ficando seriamente perturbado. A situação não poderia ficar do jeito que estava.
Então pessoal qual foi a solução encontrada por ele? Teria que deixar a "sua Inglaterra". Percebemos em suas palavras, como isso o deve ter o feito sofrer, mas teria que ser assim. Mas quem achar que seus problemas em Los Angeles foram resolvidos estão redondamente enganados. Ele chegou e fez amigos muito rapidamente. Amigos verdadeiros? Alguns sim, outros nem tanto.

Mas ele desenvolveu outro medo em Los Angeles. O medo de que uma pessoa muita próxima estaria passando informações sobre ele para os tablóides britânicos. Achava que seu telefone estava sendo grampeado, e que seu nome estaria sempre nos jornais. Para descobrir quem o traiu se é que isso aconteceu, ele mesmo criou notícias falsas, para ver se elas chegavam até os tablóides britânicos. Nada consegui com isso. Mas ainda assim desconfiava de que alguém estava sendo fonte de informações para a mídia britânica. Será que existia mesmo alguém ou Rob estava exagerando?

Podermos perceber que em algum momento já passou pela cabeça de Rob desistir também de escrever o livro. Mas por qual motivo? Pelo fato de que a publicação do livro o deixaria exposto na mídia se tornando um alvo fácil dos tablóides britânicos que tanto o aborrece?

Certamente se ele tivesse que desistir não seria por causa disso. A essa altura ele já tinha sua imagem um tanto exposta. O livro seria um meio em que ele achou para confessar seus mais profundos medos, ou uma forma de desabafo, ou ainda uma forma de responder todas as incógnitas impostas por ele ao longo dos anos, que seus fãs não puderam ter conhecimento.

Gostaram destas passagens? Comente... E até semana que vem...

Um grande Beijo!


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada