Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 24 de junho de 2010

VOCE SABIA QUE... Robbie Williams foi um dos integrante da Banda Take That de 1989 à 1995?

Pois é, pessoal, como todos vocês sabem, Robbie começou sua carreira musical em uma Boy Band chamada Take That... a história dele com seus amigos é muito forte, e apesar de alguns problemas que o levou a sair da banda, o Rob sempre demonstrou um profundo amor tanto pela Banda quanto pelos seus amigos... no Quadro desta semana vamos falar um pouco sobre esta época, para que os novos fans conheçam melhor esta história...

Primeiros anos (1989-1993)

Em 1989, Nigel Martin-Smith procurou criar um grupo vocal de cantores britânicos masculinos. Tendo em vista o sucesso e a fama de que era o conceito emergente de boy bands após a ascensão meteórica do New Kids On The Block nos Estados Unidos, ele percebeu que não havia nenhum grupo contemporâneo como eles no Reino Unido.

A visão de Smith Martin, no entanto, foi mais teen-orientado do que o de imagem limpa do corte que o New Kids ostentou na mídia. A campanha para a audição dos homens jovens com habilidades de dança e canto foi realizado em Manchester e outras cidades vizinhas, em 1990.

Martin-Smith encontrou o compositor Gary Barlow através de um amigo do agente, a quem Barlow havia contratado para tirar fotos profissionais. Impressionado com o catálogo de Barlow, ele o colocou em questão para o grupo. Em 2002, Howard Donald foi um dos mais antigos para a audição, mas ele conseguiu ser aceito na banda mesmo depois de ter trabalhado como pintor de veículos.

Quando lhe pediram para recrutar outros possíveis candidatos, Donald recomendou o companheiro rua o dançarino Jason Orange, que havia aparecido como um dançarino em The Hitman and Her.

Mark Owen, Robbie Williams se conheceram no dia da sua audição e entrevista.

A primeira aparição dos Take That na TV foi em 1990, "Could It Be Magic" deu-lhes o maior sucesso até à data, chegando ao número 3 no Reino Unido. Seu primeiro álbum, foi lançado em 1992, e incluiu todos os singles de sucesso até à data.
Superstardom (1993-1995)

Foi durante os anos 1993-1995 que a banda liderou dezenas de capas de revistas que vão desde Smash Hits a GQ. Foi comercializado todos os tipos de apetrechos que vão desde livros de imagens, aos cartazes, adesivos, os seus próprios bonecos, bijuterias, bonés, T -shirts, escovas e até tiveram seus próprios anuários liberados. A banda também tinha desenvolvido um adolescente do sexo feminino fanbase grande na época. Durante esse tempo, eles ganharam inúmeros prêmios conforme mostram os gráficos, como o Brit Awards e Top of the Pops, também vencedores do prêmio Best Live Act, em 1995, no MTV Europe Music Awards.

O seu maior Hits foi "Back for Good", que alcançou o número um em 31 países ao redor do globo e até à data tem sido objecto 89 vezes o mundo mais. Foi também seu primeiro e único hit E.U., onde alcançou o Top 10. A canção foi inicialmente revelada pela primeira vez por performance ao vivo no Brit Awards 1995, e com base na do desempenho, pré-vendeu mais discos do que o esperado e forçou uma antecipação da data de lançamento. O álbum também foi notado por sua capa que era uma paródia da famosa capa dos Beatles ".

Vídeo " Back for Good"




Robbie Lindo e Loiro 















Take That Back For Good "com Robbie Williams




Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado... 
beijos ♥
 

8 comentários:

Samy disse...

Li... amei o quadro, não podia ser de outra forma. Vc novamente caprichou... Amei os vídeos... O Rob tão lindinho no TT. Mas eu prefiro ele cantando sozinho...

Te amo gato lindo...

Bjs Li

Milena disse...

Samy, concordo totalmente com vc, ele é lindinho mesmo no TT mas não cabe no grupo. Ele é infinitamente melhor que todos eles juntos.
Também quero o Rob sozinho

Lilia Branco disse...

Oi Samy, obrigada, fico muito feliz que goste do quadro, eu particularmente amo fazer o Você Sabia, pois agente fica sabendo de muitos detalhes que passaram desapercebidos. A matéria de hoje eu sei que a grande maioria conhece, mas faz tempo que ninguém fala disso, então achei interessante colocar. Ainda mais com a idéia da Re (Reggie) de mostrar os vídeos do Rob no TT.
Seus quadros são maravilhosos também Samy... todos eles.
Grande beijo ♥

Lilia Branco disse...

Eu Amo os TT, sempre gostei, acho a voz do Gary maravilhosa, e até quero ver o Rob cantando com eles, pois eu vejo como ele fica feliz. Mas somente esporádicamente.
Milena, também prefiro o Rob sozinho.
Beijos ♥

Luckas disse...

Gente, vou confessar uma coisa para vocês eu nunca pensei que um dia eu seria fan de um cara que saiu de uma boyband, tipo new kids on the blocks
Cara... eu não acredito. Mas tudo bem. Queimei minha lingua. Para mim quem curtia estes caras era tudo frutinha. Não acredito.

ROBson disse...

Ah Luckão, para com isso, vai me dizer que você não curtia os Menudos? Eu nunca gostei de boyband... mas você tem jeito.... kkkkkkkkkkkkk

Luckas disse...

Menudos cara ? Vai se f**** só não sou mais explícito porque tem garotas no blog. Cara me aguarde... dessa vez não vou deixar passar. palhaço. Tú tá folgado cara.... me aguarde.

ROBson disse...

Ai Luckão... sem ameaças cara kkkk
Beijão.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada