Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 20 de junho de 2010

Robbie Williams irá definitivamente se juntar aos Take That.

Bem pessoal, as notícias de hoje falam sobre o retorno de Rob aos Take That e sobre os seus planos de se casar até o final do ano... vejam a matéria na íntegra...


"E eu estou feliz em relatar que ele vai dar o nó antes do final do ano também."  (mas eu não estou )

disse o pai de Robbie, PETE que foi conversando sobre o rapaz, falando sobre o reencontro com seus planos sobre GARY, Howard, e Jason MARK. Ele disse: "Se ele irá se juntar ao Take That? Bem, sim, mas não é para eu falar sobre isso realmente.

"Vai ser muito bom para todos os seus fãs e para os meninos que eu conheço muito bem."

Enquanto isso, Robbie de 36 anos, disse a amigos próximos que não pretende atrasar seu casamento com Ayda por mais tempo.   

Um amigo revelou: "Eu estava em Los Angeles com Robbie recentemente e ele disse que o casamento vai certamente acontecer antes do final do ano. Ele quer uma discreta cerimônia privada."  

Robbie Williams volta para se casar   e aos Take That ... agora isso é algo que eu nunca teria acreditado a um par de anos atrás.    


O ROB QUER CASAR

 

8 comentários:

Lilia Branco disse...

Sem comentários ...

Milena disse...

Ah não, vai começar tudo de novo

Luckas disse...

E agora mulherada ? O Robão quer casar com aquela gata da noiva dele... a Ayda.

Mar disse...

Gata??????
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo!

Samy disse...

Não sei o que dizer... Meu mundo caiu...
Por que vc vai fazer isso Rob??????????????????????????????????????????????????????????

ROBson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Samy disse...

Robson... vai rindo...

Milena disse...

Gente amei esses emotions kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Li eu racho o bico kkkkkkkkkkkk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada