Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas 14, 15, 16, 17 e 18


Nós dirigimos por diante. Ele me diz que uma das consequências de ficar aqui é que está lhe permitiu perceber que ele queria seu pai de volta em sua vida. "A última vez que o vi eu estava em um apartamento em Kensington, eu não estava muito bem, e eu mudei desde então", diz ele. "E eu quero que ele olhe e se orgulhe." Os problemas entre ele e seu pai são complicados, mas uma das razões pelas quais ele não se sentiu como se o fato de ver seu pai se referisse à sua sobriedade. Ficar bêbado juntos tinha sido a pedra angular de seu relacionamento adulto. "Eu adorava beber com meu pai", diz ele. P****, eu amava beber com meu pai. Tivemos a melhor risada." E por muito tempo ele estava com medo de que se visse o seu pai beber, ele faria o mesmo.

Ele já não se sente assim, embora seu pai esteja no vagão da viagem. "Noções sobre famosos", diz Rob. "Nós simplesmente escorregamos e de maneira nenhuma parecia que tinha acontecido realmente ... Quando você vai fazer terapia e todo aquele negócio, você pode abrir uma lata de vermes que você realmente não sabe como lidar com eles. Raiva e ressentimento. É só me levou muito tempo para aceitar. Quero dizer, meu pai é um grande pai. Ele é uma pessoa maravilhosa. Mas quando você mergulha tão profundamente nas coisas: "Isto deve ter sido assim ..."

Página 15

O problema, diz ele, é que "eu precisava de um pai e eu não preciso de um amigo. É isso aí. E eu tenho um amigo. Um amigo de beber. O que é ótimo ... mas eu preciso de um pai. "
Então você já sente que ele é mais um pai, ou simplesmente que você está aceitando-o mais como um amigo?
Robbie pára o carro para que nós negligenciamos uma encosta coberta de matagal, onde as casas acabam.
"Agora estou aceitando ele mais como um amigo", diz ele, descontroladamente e acelera para cima do morro, então freia bruscamente. Não está claro o quanto ele pretende com isso como uma pontuação consciente de nossa conversa. "E isso é ótimo. Eu estou satisfeito, eu estou.'

Uma mulher jovem e atraente, evidentemente, passa.
"Olá!" , diz ele. 'Qual é seu nome?
Ela conversa por um momento, de uma certa distância. Ela diz que está fora à trabalho.
"Você sabe com quem você se parece", diz ela.
"Quem?"
"Robbie Williams", diz ela.
'Sim?' , diz ele. "Se eu tivesse o dinheiro dele. E sua boa aparência. "

Conduz, ainda dirigindo, ele diz que é estranho para ele, quando as pessoas pensam que possuem qualquer talento que eles acham que têm. "Quando as pessoas realmente pensam que podem fazê-lo", diz ele. "Quando não é."
O que é isso, então?
'Deus.'
Você acha o que?
"Sim. Eu não estou falando de um Deus religioso. Eu chamo-lhe Deus, porque é assim que eu consigo entender. "
Anteriormente ele havia expressado constrangimento sobre o seu número, o single, "Rock DJ", assim, a título de esclarecimento, pergunto se ele acredita que Deus escreveu 'Rock DJ'.
'Sim', ele diz. "Ele estava tendo um dia ruim." Então ele reconsidera. "Não", ele corrige: "Eu acho que eu escrevi a letra de" Rock DJ ". Acho que Deus estava trabalhando em um álbum de outra pessoa na época. Acho que ele foi e encontrou Coldplay por um tempo. "

Página 16

Isso não é algo que ele queira falar muito agora - "É uma daquelas teorias que está o preto no branco" Ooh, isso é um pouco estranho "- mas não é algo que ele encare com leveza. Ele fica de joelhos por sua cama todas as noites para orar. Às vezes ele se senta na cama e fala, e ele tem certeza de ouvir alguém, apenas pelos pequenos sinais e ele encontra ao seu redor todos os dias.

Você pode ouvir algumas dessas dentro desses novos temas. "Sim", ele admite, "há muita religião, morte e renascimento em um monte de coisas que eu faço. É sempre motivo para pisar em um terreno duvidoso, porque todo mundo pensa que você está recebendo David Icke ou algo assim. Você sabe, tudo o que eu faço, onde eu sou, e meu talento, é um dom de Deus. Simplesmente cada vez mais e agora ele vai aparecer, não é? " Ele faz uma pausa. "E eu acho que ele pode lhe dar tudo isso e levar embora. Eu estou ciente disso. "

Ele faz uma declaração.
"Eu tenho mais cinco anos", diz ele. "É isso aí, né?"
Cinco anos para quê?
"Nos negócios. Este álbum é incrível, p****. Se pode fazer um mais parecido com isso e chegar a grandes sucessos, e dizer muito obrigado e, em seguida, sair e criar filhos. E então eu vou ver se eu gosto da atenção ou não. "
Mas você realmente acredita que vai fazer isso?
Ele pára e começa a rir, como se divertia com a pergunta que fiz. "Não", ele admite.
Eu não, tampouco.
"É o que eu quero fazer", diz ele, olhando para frente através dos pára-brisas.

Ele estaciona, e nós vamos sentarmos à mesa de mosaico em seu quintal ao cair da noite. Ele fala sobre a nova geração de estrelas da música pop. É claro que ele não pensa muito sobre o que eles fizeram, até agora, mas ainda assim, lhes diz respeito. "Porque eu ouvi dizer,” Eu queria o que eles queriam. Eu tinha os sonhos que eles tiveram. Eu senti que queria expressá-lo, até as pequenas coisas, exatamente como eles. "

Página 17

E como eles, ele não sabia onde iria levá-lo.
"Eu não acho que você sabe realmente o que você quer quando você tem 16, como uma coisa plena. Estou realmente contente para c****** porque isso aconteceu comigo, mas, tanto quanto algumas pessoas têm alergia ao álcool, ou uma alergia a azeitona, tenho uma alergia a um monte de outras coisas." Mesmo assim, ele diz: "O resultado é agora estou sentado aqui e tenho uma vida boa pra c******."

Demorou um tempo para chegar para que você possa apreciá-lo, eu digo.
'Sim', ele diz. Ele hesita por um momento, considerando-se que ele vai dizer isso, então lança a a formação "A verdade é que também eu sou um depressivo."
Ele descreve uma noite recente com seu pai, sentado aqui, exatamente onde estamos agora.
"Eu fiquei deprimido durante a tarde, pai," Rob disse, tentando explicar.
Seu pai tentou confortá-lo. "Quando você ficar deprimido", sugeriu ele, apontando para a casa, piscina, a paisagem, olhe ao seu redor, o que você tem. "
"É como dizer a alguém que tem câncer não tê-la", argumentou Rob, mas ele está longe de estar certo que seu pai havia entendido. Ele sabe que muitas pessoas não entendem.
"As pessoas pensam que se você está deprimido, que você está deprimido com alguma coisa", ele me explica. "Muitas vezes, eu não estou. Eu me sinto ... terrível. E não se trata de vendas de discos ou de mídia ou da família. Isso é coisa que eu posso dizer. A verdadeira raiz de tudo isso é, na verdade, eu sofro com uma doença que é chamado de depressão."
Se for esse o caso, o que se faz?
"Tomo a medicação", diz ele.

E você?
'Sim,' Outro longa pausa. Ele nunca falou sobre isso antes de hoje. "E eu digo que só pelo fato de que, se for escrito em papel, que alguém vai ler" Sou eu, e se é isso que ele fez, então eu vou fazer isso ". A coisa toda sobre a terapia e sobre a medicação ou tratamento para qualquer coisa como que na Inglaterra é tão escondido e tão ridicularizado. Como nação nós temos muito "Como você está?" e não esperar que alguém lhe diga a verdade. "

Ele resistiu a tomar antidepressivos por um tempo depois ele parou de beber - "Porque eu estava determinado um dia iria acordar e ele teria ido

Página 18

e eu poderia fazer isso por mim" -, mas ele tem tomado antidepressivos pelos últimos seis meses.
"É por isso que eu estou feliz hoje", diz ele. "É... realmente eu estou. É por isso que hoje é um bom dia. É por isso que eu posso apreciar o que eu fiz na minha carreira e pode olhar para trás e apreciá-los agora e como eles, e o valor de mim mesmo. Você sabe, o fato de o meu pai estar aqui tem muito a ver com a medicação que eu estou tomando.”
Ele tem outra linha de raciocínio, que ele está esperando para usar.
"Você precisa dos medicamentos", diz ele, "se você quer ser um recorde.

Comentários por Samy

Gente... está mais do que confirmado que a relação de Rob com seu pai é cheia de limitações. Rob nos dá a entender através desse trecho que ele sente a falta de um PAI, e de tudo que ele pode desempenhar na vida de um filho. Está já não é a primeira vez que Rob faz um desabafo em relação à participação do pai em sua vida. (Vimos isso em algumas passagens anteriores, desabafos similares a estes.)

Rob que por um longo período foi alcoólatra e tentou seriamente se livrar do vício. Mas o que faz seu pai? O incentiva mais. Claro, que não é certo afirmar que o pai tenha sido unicamente o estopim para que Rob começasse a abusar do uso do álcool. Mas o influenciara e muito. Ele chega a falar até a falar do pai como “Amigo de beber”.

Quando Rob afirma que está aceitando o pai mais como um amigo. A sua maneira brusca de frear pode ser um índice de revolta e insatisfação. Satisfeito? Já esta afirmação eu não posso validar.

Este trecho um tanto engraçado. Realmente às vezes parece que Rob por um segundo que seja, gostaria de ser outra pessoal. Uma pessoal talvez com mais privacidade, com menos exposição. Ou ainda ao afirmar que gostaria de ser Robbie Williams, ele estaria disposto a saber qual seria a reação da tal mulher diante deste fato.

Obs: Mas tenho certeza que pensando melhor ele gosta de ser quem ele é. Tirando uns probleminhas aqui ou ali. Já que a vida é feita de altos e baixos. Um dia é da caça o outro do caçador.

Rob se acerca de alguns fatos curiosos durante seu dia-a-dia. Novamente ele volta a afirma o reaparecimento de vozes, ou alguns pequenos sinais.

David Icke que nasceu 29 de abril de 1952 em Leicester, Inglaterra, é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo" Percebemos a incerteza de Rob, por não saber por quanto tempo seu dom será mantido por Deus.

Rob pode até pensar na idéia de produzir outro álbum e parar com sua carreira. Mas, isso deve ter sido algo que ele falou sem pensar. A risada que ele dá em seguida nos leva a crer que é isso. Mas ele ainda pensa na idéia no momento que olha para o pára-brisa.

Podemos perceber sem dúvidas que a depressão não é nem um pouco fácil de se lhe dar. Essa doença deixa qualquer um exausto e confuso. Rob sofre desse mal há alguns anos. O motivo que desencadeou a sofrer de depressão, ninguém sabe ao certo. Ele deve ter um caráter depressivo, como ele mesmo afirmou em uma entrevista no ano passado.

Espero que tenham gostado destas passagens... Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

ROBson disse...

É o Rob tem os problemas a flor da pele né ? Por isso que ele é tão depecivo

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada